Da Universidade para o Mundo Parceiros Programas de Incentivo

Quem pode participar do Empreenda. Conexão! – Consultores e Mentores

Quem pode participar do Empreenda. Conexão! - Consultores e Mentores
Imagem: Pixabay

Representantes de grandes, médias ou pequenas empresas, startups consolidadas ou iniciantes, empreendedores, consultores e mentores… Todos têm um papel fundamental para trazer conhecimento e oportunidades. Saiba mais!

Quem pode participar do Empreenda. Conexão! - Consultores e Mentores

Imagem: Pixabay

Consultores e mentores

Se você é um profissional que atua como consultor ou como mentor de startups, venha conhecer um público sedento por conhecimento e por novas oportunidades de crescimento, que precisa da sua ajuda para alavancar suas iniciativas. Você é um parceiro potencial de nossos estudantes, que em breve estarão com seus projetos empreendedores se transformando em novos negócios rentáveis. Esteja junto com eles, trocando conhecimentos e oportunidades.

Você também pode participar do Empreenda. Conexão! gratuitamente, colaborando nas atividades que serão realizadas. Para apresentar o seu interesse em se tornar um parceiro, basta preencher o formulário de parceiros, apresentando algumas informações suas e também da entidade que você representa, se for o caso, destacando a sua disponibilidade para participação de forma ativa em nossas atividades de mentoria, bancas de avaliação, rodadas de negócios e palestras.

Os parceiros potenciais terão até o dia 13 de julho para se inscreverem. A aprovação do parceiro potencial será realizada pelo conselho curador do Empreenda. Conexão! em um formato de fluxo contínuo. Portanto, o quanto antes você se registrar, mais rápido receberá a sua confirmação. O conselho curador será apresentado ao público em breve. Confira as datas importantes e não fique de fora!

A intenção é ter um grande número de agentes do ecossistema de inovação participando do Empreenda. Conexão!, uma vez que teremos mais de 100 projetos, representando uma grande oportunidade de relacionamento para todos os públicos. No entanto, é importante que haja um trabalho de avaliação das candidaturas para potencializar a qualidade do evento e alocar de forma otimizada as pessoas nas diferentes atividades que teremos ao longo dos três dias de evento. Saiba mais sobre o processo de inscrição!

Deixe um Comentário